Soluções Corporativas

Winov

Por que Winov?

Winov é uma empresa inovadora, que acredita no potencial de cada empresa. Entregamos soluções customizadas e transparentes para cada cliente e para cada tipo de segmento e porte.

Data Center no Brasil

Nosso DataCenter está localizado em Curitiba Paraná com uma infraestrutura nível TIER 3.

Atendimento personalizado

Atendimento presencial e remoto sempre que precisar. Nosso suporte não é apenas através do telefone ou online. Adicionalmente, disponibilizamos nossos técnicos pessoalmente.

certificações e qualificações,

que realmente fazem a diferença

Atuamos no segmento de Cloud Corporativo, dentro desse guarda chuva entregamos Infraestrutura como Serviço em Nuvem (IaaS), Backup como serviço em nuvem (BaaS), Disaster Recovery em Nuvem (DRaaS) e plataforma de colaboração social na nuvem da IBM (SaaS).

 

Um dos pontos fortes no IaaS é o gerenciamento completo de toda arquitetura de nuvem por parte do cliente, ele consegue realizar operações críticas e/ou não críticas com independência em qualquer camada na nuvem, pois tem acesso root direto nas aplicações. Realizamos o monitoramento do ambiente, evitando falhas e controlando a performance dos servidores através dos nossos especialistas. Além disso, o software de virtualização (VMware) e a nossa infraestrutura hyper convergente, fazem toda diferença na alta performance que conseguimos entregar.

 

No DRaaS os grandes destaques são: a facilidade de acionar um sinistro migrando seu core para a nuvem da Winov com extrema agilidade. De fato, tudo depende de um botão apenas e no máximo em 3 minutos todo o datacenter do cliente já está operacional na nuvem da Winov. O segundo ponto de destaque é o financeiro, a solução tem o modelo de pay-as-you-go, sendo que o seu custo fixo é baseado no custo de backup em nuvem. Os servidores são só cobrados no caso de um sinistro.

 

Backup em Cloud, temos literalmente o melhor software em conjunto com a nossa nuvem, a Commvault consegue realizar backup em blocos de maneira eficaz e ágil, conseguindo comprimir arquivos, seja eles de banco de dados ou não. O replicamento acontece dentro da nossa infraestrutura de maneira inteligente. Analisando apenas alterações específicas nos arquivos o que reduz drasticamente a utilização da banda de conexão por parte do cliente. Sua console é simples e eficiente permitindo a gestão completa das rotinas e Jobs de backup.

 

Em SaaS, quando falamos do IBM Connections, ele é o grande inovador na área de atuação, pois tem como alicerce a inteligência cognitiva, o Watson. Isso agrega no mundo corporativo, pois cada vez mais essa inteligência artificial estará no dia a dia, trazendo maiores produtividades em funções que enxergamos “comuns”, como por exemplo: e-mail e transferências de arquivos, reuniões e rede social corporativa.

 

Nós sempre

estaremos aqui.

A sua disposição, nós sempre estaremos aqui de prontidão. De forma multiplataforma, com dois canais de atendimento para a sua necessidade, seja técnica ou comercial.

Suporte Cloud 365x24x7
+ 55 41 3122 9619

Suporte Gestão de TI
+ 55 41 3122 9609
 Central de Negócios+ 55 41 3122 9600

TelefoneConte conosco, temos uma equipe altamente qualificada e apaixonada no que faz.

Central de ChamadosGLPI é o sistema da Winov que organiza e agiliza atendimentos técnicos. Central Cloud
Clique para acessar.
 Central Gestão de TI
Clique para acessar.

Central de ChamadosSistema de gerenciamento de atendimentos sincronizados com a equipe técnica da Winov.

 

nós inovamos em uma

infraestrutura corporativa

Nós oferecemos uma garantia de uptime de 99,8%. Isso significa que nossa rede de centros de dados estará disponível de 99,8% do tempo em qualquer mês, excluindo a manutenção programada. Nosso tempo de resposta de SLA de emergência é menos de 30 minutos.

Equipamentos 100% HP de missão crítica, para computação contínua para cargas de trabalho operacionais e vitais para a empresa. Alavancando recursos integrados, a resiliência e a capacidade de autoreparo.

Alta disponibilidade em nossa infraestrutura, nossos hardwares são todos HP, de missão crítica, ou seja, alto desempenho e confiabilidade. Além disso temos total controle e monitoramento do ambiente, em tempo real sendo 24 horas por dia, sete dias por semana.

Para desenvolver a nossa infraestrutura cloud, sendo monitoramento e buscando novas soluções de produtividade/desempenho, possuímos uma equipe qualificada e certificada.

Como uma empresa inovadora, sabemos  o quão importante são os requisitos de desempenho de uma empresa sólida. Disponibilidade e alta performance são essenciais, e a Winov prioriza a responsabilidade de manter os processos em execuções, acima de tudo. Nosso SLA descreve as nossas responsabilidades.

Clique aqui para conhecer a nossa infraestrutura e entenda a nossa responsabilidade e a nossa alta performance.

Copyright © 2016Winov We Innovate We See Potential • Todos os Direitos Reservados

Winov Soluções em Tecnologia S/A

Software as a Service

     E-mail IBM Verse
     Meetings Cloud
     Files Cloud

     Social Cloud
     Docs Cloud
     Chat Cloud

Headquarter

Avenida Iguaçu, 2820

15º Andar • Curitiba PR • Brasil

 

Atendimento

     Suporte

     Status de Serviço

 

Winov

     Quem Somos
     Por que Winov?

     Data Center

     Parceiros

     Trabalhe Conosco

Central de Negócios

+55 41 3122.9600

contato@winov.com.br

 

Backup as a Service
     Backup Cloud
     EndPoint Cloud

     Disaster Recovery Cloud

 

Infrastructure as a Service

     Host Cloud Híbrido

     Host Cloud Público